terça-feira, 21 de julho de 2009

:: Apenas 1 semana de namoro ::

Tudo ia tão bem... parecia que que estava vivendo um conto de fadas... ele era romântico... cavalheiro... carinhoso... me mandava e-mails durante o dia só para dizer que estava com saudades... tinha uma paciência de Jó comigo hahaha, não que eu seja uma pessoa dificil de lhe dar hahaha... Mas...Nossa era realmente um sonho...
Mas como só parecia ser um sonho... logo a realidade veio me fazer uma visitinha...fazia apenas uma semana que oficialmente estávamos namorando mas algo não conseguia me deixar em paz... eu sentia que não podíamos mais ficar juntos...

Mas porque né??

Brigas?? Não Jamais nunca havíamos brigado... estávamos nos conhecendo e a cada dia gostava mais dele... o medo de me apaixonar estava quase indo embora já... e eu tinha borboletinhas no estômago a cada vez que estavámos juntos... Era mágico quando nos beijávamos.. parecia que nada mais importava...

Mas... ainda assim sentia que devíamos terminar e o motivo era simples... tínhamos muitas coisas diferentes... aliás as coisas em comum seria um milagre aparecerem...
Alguns amigos se assustaram quando nos viram juntos... outros diziam que ele estava apenas vivendo mais uma aventura com uma " menininha inocente", as diferenças eram grandes mas tinha uma que era primordial...
Nossas crenças e princípios...

Hã??? Como assim??

É isto mesmo.. eu... membro de A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS, mais conhecida com Mórmons... sempre acreditei em várias coisas que fazem toda a diferença em minha vida... sempre aprendi princípios e vivo leis que não são comuns e que sabia que ele não vivia...e eu sabia que se começasse um relacionamento com alguém de princípios diferentes que os meus não daria certo, com certeza chegaria uma hora que não estaria mais fazendo o que aprendia dentro do evangelho de Cristo.
E por estes motivos numa quarta feira a noite que por sinal foi o dia em que o São Paulo foi Campeão Mundial em 2008, eu liguei para o Nilmar e disse que precisávamos conversar...

Ele não entendeu muito.. pois já estava certo que não íamos nos encontrar naquele dia por conta do jogo... mas ainda assim ele foi em casa...

Eu fui direto ao ponto... e disse na lata que precisávamos terminar... ele entendeu menos ainda... e já logo perguntou: o que eu fiz??
E então eu expliquei sobre minhas crenças... sobre os mandamentos de Deus que eu obedecia e que seria muito difícil eu namorar alguém que não partilhasse das mesmas coisas que eu... então eu achava melhor terminar antes que nos envolvessemos mais e o sentimento fosse maior...Para mim não fazia sentido namorar alguém apenas para passar o tempo, sendo que eu sabia que ia chegar uma hora que não ia ter progresso... pois nossos objetivos eram completamente diferentes.

Bravo.. Irritado... e sem entender.. ele foi embora...

Como ele mesmo diz... que dia infeliz... ele não assitiu a final do São Paulo.. não comemorou com os amigos e ainda perdeu a namorada...

Ooooo dia!!

Quando entrei em casa... chorei muito e confesso que foi neste momento que eu percebi qual era o tamanho do sentimento que eu tinha por ele... nem eu mesma sabia que estava tão envolvida... chorei tanto... e ao mesmo tempo senti um grande alívio pois sabia que esta era a atitude certa a se tomar!!

Um comentário:

  1. TAMIROQUINHAAAAAA, NÃO DA BOLA PRA ESSES MENINOS BOBOS... ELES NÃO SÃO ROMANTICOSS, NEM LIGUE AMIGUINHA...

    ResponderExcluir