sexta-feira, 24 de julho de 2009

:: Voltamos ::

Acordei na quinta feira e o dia não era como os outros, ele estava triste, eu sabia que não iria ver e nem falar com a pessoa que estava me fazendo sorrir sem motivos durante todo o dia.
Me lembro que quando cheguei no trabalho as meninas perguntaram o que havia acontecido, porque eu estava triste, e eu dizia que não tinha acontecido nada. Mas logo elas perceberam que eu não estava legal e insistiram em perguntar, até que eu contei...

Elas não entendiam, diziam se você está gostando dele e ele de você devem ficar juntos...Elas deram vários conselhos e que eu deveria procurar ele... conversar melhor.. tentar!

Bom eu fiquei um pouco confusa, mas resolvi enviar uma mensagem no celular:

"...porque a gente nunca sabe de quem vai gostar??"

Ele não respondeu nada até o final do dia... :(

Estava tão triste... achei que realmente não teria mais volta mesmo...

Na sexta feira ele me deixou um recado no orkut:

"...SAUDADES ..."

Minha vontade era de ligar e dizer tudo o que eu estava sentindo e que eu queria muito ficar com ele, mas eu não podia fazer isso, pois já havia tomado a decisão certa e então era só deixar o tempo passar que eu ia esquecer e tudo ia ficar bem... isso era o que eu tentava acreditar a cada segundo que os momentos que já tínhamos vivido raptavam meus pensamentos...

Parecia que o dia não passava, que tudo estava um tédio, era estranho, eu nunca tinha sentido isso por ninguém...e o que mais me deixava angustiada é que a decisão de estar naquela situação tinha sido minha.

Bom.. fui para a faculdade e lá a Jú só sabia dizer que isso num ia passar de uns dias... e que com certeza íamos voltar...Aliás não só a Jú, mas a Gi, o Bigor, a Fá, a Bija... enfim todos...

No sábado... ele me ligou, nossa quando meu celular tocou e vi que era ele, parecia que meu coração ia pular pelo boca de tanto que batia...

Atendi como se estivesse ótima (quanta bobagem), ele me perguntou se eu estava bem, eu disse que sim, perguntei dele, ele disse que estava indo... e perguntou mais uma vez:
- O que eu fiz??

E então eu disse que o problema era comigo... ele disse que queria me ver... queria conversar..
Eu disse que não seria bom.. era melhor ficar do jeito que estava...
Ele disse Ok...
Bjos Tchau!!

Nossa que raiva de mim mesma...

Alguém pode me responder porque nós mulheres sempre fingimos estar tudo bem quando nada esta bem?? Eu queria dizer tanta coisa e não disse nada, o pouco que disse era o que eu não queria dizer...

Ahhh que desespero... Chorei.. Chorei... Chorei..

Mandei algumas mensagens no celular mas ele não me respondeu.

Domingo - aproximadamente 17:00 horas

Estava terminando de me arrumar para ir no ensaio do coral da igreja e o telefone tocou... Ele disse que estava aqui perto de casa e queria saber se podíamos conversar.
E mais uma vez eu disse o que eu não queria dizer, falei que na verdade eu estava saindo e que não teria tempo pra conversarmos. Ele insistiu e disse que era muito importante e que iria ser rápido. Disse que tudo bem..
Tratei de terminar de me arrumar mais ainda, queria estar impecável para vê-lo novamente...

Em menos de 10 minutos ele estava em casa...

Lindo... Cheiroso ...

Foi estranho abrir o portão e comprimentá-lo com beijo no rosto..

Nos abraçamos forte e era como se estivéssemos anos sem nos ver, ou como se tivéssemos nos conhecido a tanto tempo...

Saímos dar uma volta para conversar e depois de alguns minutos de papo jogado fora, ele disse:

- Bom não vim aqui para ficar conversando sobre estas coisas... Vim aqui porque não acho justo você tomar a decisão sozinha de algo que podemos resolver juntos, se você me disser que não quer ficar comigo porque não esta gostando do que estamos vivendo tudo bem, eu nunca mais te procuro, mas se for por causa das coisas que me disse na quarta feira, você está sendo egoísta.
Como é que você me pune por algo que eu não tive a oportunidade de conhecer??
Eu nunca tive a oportunidade de saber mais sobre a sua religião, seus ensinamentos, seus princípios.

Nossa eu não sabia o que dizer, fiquei ali muda e parada, só ouvindo...

Daí o olho dele encheu de lágrima... e ele disse que nunca tinha encontrado alguém que transmitisse paz e alegria pra ele, que quando ele estava comigo tudo era tranquilo... e que ele não queria perder isso de maneira alguma...

Disse que queria ter a chance de conhecer todas as coisas que eu dizia ser um empecilho
para dar certo o nosso relacionamento, e que depois de conhecer se ele não quisesse eu teria todo o direito de não querer ficar com ele.

Ahhh!! Me digam como não se emocionar ouvindo estas coisas e ver um Homem com lágrimas nos olhos ??

O restante não preciso nem dizer né?? Voltamos...

É a Jú, a Gi, o Bigor e todos os outros estavam certos, não ia passar de alguns dias...

P.S.: Amor amo você, e relembrar como tudo começou é maravilhoso e me faz te amar ainda mais!!
Saudades!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário