sexta-feira, 24 de julho de 2009

:: Flores apenas para lembrar que eu te amo ::

As flores são para ocasiões especiais?? NÃO...
Quer dizer depende do seu ponto de vista... Segundo o Nilmar todos os dias eram especiais depois que ele descobriu que poderíamos viver um grande amor juntos... Ahhh gente me diz como não se apaixonar por alguém que te diz isso ?? E é exatamente esta
teoria que até hoje ele defende, e ainda diz... que para mandar flores não é necessário reconciliações... aniversários...datas românticas... Nada disso, pelo contrário estas datas as mulheres já esperam as flores então ele diz que deve dar algo diferente que é para surpreender... E que as flores servem para aqueles dias que nós só precisamos ouvir EU TE AMO e mais nada.. ou aquele dia que você se acha a mulher mais feia do mundo... ahhh estes sim... são os dias em que se deve lembrar a mulher amada que ela é linda e que nunca esteve tão linda quanto aquele dia... Posso me lembrar e ainda ouvir sua voz me dizendo estas coisas... me dizendo que ser previsível é ruim e que o bom é surpreender... Foram com estes detalhes que podem parecer tão bobos que ele me conquistou...e fez com que todo medo de se apaixonar fosse saindo aos pouquinhos... Nas tardes chatas de trabalho em que eu estava ali sentada, muitas vezes entediada era engraçado quando derrepente a Re e a Ju [amigas de trabalho que sinto muitas saudades] começavam a rir e eu perguntava o que foi?? E elas abaixavam a cabeça e riam mais ainda... e depois de segundos, lá estava ele com flores nos braços dizendo que só havia passado para me lembrar que eu era linda e que me amava!!

2 comentários:

  1. Ah Tami, que linda mensagem... e realmente que belo gesto de amor... rs
    Riamos não por ser engraçado e sim pelo seu olhar de brava e de vergonha.. rs. Até eu tenho foto com ela... rs
    Tami, conta comigo para o que der e vier, eu sei o quanto demora esta espera, mas quando o reencontro vem, o abraço incomparável que acontece supre todo o tempo distante...

    Muita sorte, bênçãos e amor na vida de vocês.. Que Deus os ilumine sempre.
    Forte abraço...

    Ju

    ResponderExcluir
  2. Oi Tami....

    Hahahah....era mesmo divertido ver a sua carinha quando as flores chegavam.... E aquele seu olhar que só vc consegue fazer, esse olhão vai parar lá em cima heheheh....
    Quantas lembranças boas, pelo menos lá no trabalho nos divertiamos....estou com a Ju aqui, e lembramos de uns dos momentos muito engraçados para nós e constrangedor para vc, quando a Tati ia lá na frente falar as besteiras dela....
    Tami, fico muito feliz por vc ter lutado muito por esse amor, lembro das vezes que vc chegava lá triste por terem brigado, hj que legal tudo muito lindo, espero que vc receba muitas e muitas flores de seu amor, e espero darmos muitas risadas ainda juntas....
    Bjos e sempre pode contar comigo com que precisar....e logo logo ele já estará de volta para matarem essa saudades....

    ResponderExcluir