sábado, 25 de julho de 2009

:: Presente de Aniversário ::

21 de Julho de 2009 - Aniversário de 22 anos

Ingrid me add no orkut e diz que mora no Sul e que conheceu o Élder Teixeira, então ela pediu meu msn.
Começamos a conversar e ela me disse que tinha uma surpresa dele para mim.

Segunda...Terça.. Quarta...Quinta.. Sexta... e nada de conseguirmos transferir o arquivo..
Mas também ele estava com 160 Mb nunca ia ser transferido mesmo..

Tanise (irmã mais velha da Ingrid) entra no msn e tenta me ajudar...

Sexta feira - 22:00 horas - Frioooo muitooo friooo

Bom tentamos de tudo até que a Tanise conseguiu diminuir o arquivo... Ufa.. já era 1:30 da manhã e ainda estávamos nesta causa... hehehe
Parecia que tudo estava certo, o vídeo estava com 12 Mb e agora era só esperar a transferência terminar...
Mas por incrível que pareça quando faltava 156 Kb a transferência falhou.. ahhh que droga.. não acreditei...fiquei com tanta raiva.. hunf!!

Sábado - 12:00 horas

Começamos a transferência novamente e adivinhem.. após uma semana de muita ansiedade, deu certo!!

Vejam que lindo!!
Após inumeras tentativas valeu a pena!!



P.S.: Amor muito obrigada pelo vídeo eu amei... é maravilhoso ouvir sua voz, ver você, ao mesmo tempo que a saudade aumenta, é um conforto te ver!!
Mal posso esperar pra poder lhe abraçar bem forte! E agradecer por você existir em minha vida! Te amo!!
Amei o presente!

Meninas: Ingrid e Tanise - Muito obrigada pela paciência e insistencia para me enviar o vídeo. Tanise desculpe fazer você ficar acordada até de madrugada para tentar diminuir o vídeo.
Muito obrigada mesmo!!
Adorei conhecer vocês!!


Um comentário:

  1. Que Lindoo Thamy o Videoo que ele te mandou...
    Parabénss.....
    Que vcs dois sejam MUITO FELIZES Juntos quando ele voltar de missão...
    Amo vcs viu!!
    Bjão
    =)
    Obs.:Amei a idéia do Blog pra ele ver td q aconteceu quando voltar.. legal msm!! hehe

    Suzana M² =)

    ResponderExcluir