sexta-feira, 28 de agosto de 2009

:: Aniversário de 2 anos ::

15 de Agosto de 2009 - 2 anos de namoro

No último dia 15 de agosto completou 2 anos que eu e meu amor estamos juntos...
Nossa que saudades que eu estou dele, vocês não fazem idéia...


No dia 15 eu fiquei com mais saudades ainda, pois lembrei muito como nos conhecemos e como tudo era quando estavámos bem no comecinho do namoro.. ooooo época gostosa...Que saudades!!

Mas apesar de muitos falarem que os homens não se ligam nestas coisas de data, o meu amor se lembrou que fez 2 anos que nos conhecemos....Nas cartas deste mês ele sempre colocava quantos dias faltavam para completar 2 anos e na carta da semana do dia 15 me escreveu coisas lindas...
Segue um trechinho:

"...dia 15 de agosto de 2007, dia memorável pra toda a Família Teixeira :) Lembro como se fosse ontem, agora já fazem 2 anos, desde aquela bela noite onde pude ver aquela linda morena :) Sou muito grato por ser seu namorado, esses 2 anos foram os melhores da minha vida, TE AMO MUITO ! ..."

Ele também me mandou um vídeo lindo, mas desta vez eu cortei algumas partes, segue um trechinho:


Meu amor eu nunca vou esquecer o dia em que nos conhecemos, pois como vc mesmo disse, foi o dia que mudou nossas vidas!! Não importa onde nós possamos estar daqui 20, 30 ou 40 anos, eu nunca vou me esquecer deste dia!!

Eu te amo por toda a eternidade!!

E agora só tem mais 1 aniversário de namoro que estaremos separados e no outro você já estará aqui!!
Oooo saudades viu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário